MARCELLO POMPEU


Uma das lendas do Metal Nacional, Marcello Pompeu atua como Engenheiro de Som, Produtor Musical e Diretor de Gravação. Ganhou o Grammy Latino no ano de 2009 com a produção do disco 'Depois da Guerra', da banda Oficina G3. Em Setembro/2011, se apresentou no Rock In Rio com a sua banda, o Korzus.


HEROS TRENCH


Eleito o melhor guitarrista de todos os tempos do Heavy Metal brasileiro em enquete realizada pela RedeTV, Heros Trench acumula talento e versatilidade. Conquistou o Grammy Latino em 2009 pela mixagem, produção e masterização do disco 'Depois da Guerra' da banda Oficina G3. Atua como Produtor Musical, Editor e Finalizador. Também tocou com o Korzus no Rock In Rio 2011.


TADEU GRIGOLON


Publicitário de origem mas músico de coração, Tadeu Grigolon é um daqueles caras que vive dentro do Rock nos dias de hoje. Em sua empresa, a Hell's Gone Crazy, já teve a oportunidade de desenvolver mais de 500 layouts para bandas como Doogie White, Unisonic, James Labrie, Eden's Curse, Paradise Inc., Outloud, Mark Cross, Korzus, Crylord e etc. Além de atuar como designer, ele também trabalha com produção musical. Recentemente, uma de suas bandas, o Paradise Inc. lançou o seu primeiro CD na Europa em Outubro/2011. Atua como Produtor Musical, Editor e coordena o departamento de Ensaios no Mr. Som.


ALLAN JULIANO


Allan Juliano é baterista e endorsee de duas das marcas mais conhecidas no mundo da bateria: Meinl e Pearl. Toca em diversas bandas covers da noite paulistana e com a sua banda de som próprio, o Paradise Inc., lançou o seu primeiro álbum na Europa em Outubro/2011. Coordena o departamento de Ensaio no estúdio.


CRISTIANO SCHNEIDER


Atuando como integrante  da equipe Mr Som desde 2002, participou de grande parte das produções desde então. Como engenheiro de áudio desde 1998 atuou com bandas como  Sepultura, Krisiun, Kreator, Deicide, Korzus, André Matos, entre outras, e atualmente como técnico do Ratos de Porão e Claustrofobia e tem como últimos trabalhos a produção do álbum  I See Red do Claustrofobia  e o álbum 4º mundo da banda Oitão. Trabalha no ramo de projetos acústicos para salas de ensaio e gravação, além de ter ministrado aulas para técnicos de som no Curso dinâmico de áudio no Conservatório Musical Souza Lima.